A importância do relacionamento entre avós e netos

3
1min de leitura

O relacionamento entre avós e netos além de gostoso é muito bom para o desenvolvimento da criança e para a satisfação do idoso.

O papel dos avós é de grande importância na vida das crianças, eles representam uma referência familiar, fonte de histórias, relatos e brincadeiras que incrementam o desenvolvimento das crianças.

Os avós renovam-se e sentem-se mais jovensúteis de alguma forma, se mantem fisicamente ativos, melhoram a qualidade de vida e ficam mais atentos à saúde para acompanharem a criação de seus netos.

A criança aprende a conviver em um ambiente diferente, com regras distintas e pessoas diferentes. Além disso, os avós representam uma forma especial de amor.

Estudos apontam que crianças que tiveram os avós por perto durante o seu desenvolvimento cresceram mais felizes.

O melhor colo do mundo, o melhor papo do mundo. Os melhores personagens da infância, a fonte de paz na vida adulta, é sem dúvida dos avós.

Nossa eterna gratidão aos avós que são fonte de importantes cuidados para os pequenos, levam e buscam os netos na escola, cuidam durante a noite para que os pais possam sair ou ficam meio período com as crianças, esta proximidade se torna ainda mais benéfica e necessária nos dias de hoje.

Acreditamos que eles merecem toda a saúde, felicidade e realização, por isso adoramos registrá-los em companhia de seus netos…em forma de agradecimento por sua presença, seu amor, seu abraço e sua experiência na família e como forma de tê-los eternamente ao nosso lado.

A importância do relacionamento entre avós e netos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp