Motivos para fazer seu ensaio de gestante!

31
4min de leitura



A gravidez é um período tão lindo e especial, muita expectativa e preparação para a chegada do bebê, é a formação de uma nova família.

É gostoso e importante poder guardar para o futuro pedacinhos das emoções que o casal está sentindo com a espera da chegada de um filho.

Esse ensaio é para ele, para o seu bebê, uma homenagem ao seu pequeno grande milagre.

1 – A fotografia dura para sempre

Os melhores momentos são aqueles que podemos lembrar com carinho e boas recordações…assim sempre que você olhar para a foto automaticamente irá se lembrar de cada detalhe daquele momento vivido.

A fotografia não tem prazo de validade, por isso não vale a pena arriscar não fazer um ensaio profissional e se arrepender depois.

2 – Você vai sentir falta da barriga

Você pode achar que não, mas vai sim! Já parou para pensar o quanto é mágico o seu corpo gerar um novo ser?

Existe algo especial e divino acontecendo: o surgimento de uma nova vida. Um verdadeiro milagre…acontecendo agora, nesse instante, dentro de você.

Este momento único, em que você está carregando o amor da sua vida em seu ventre, não volta mais e você vai sentir uma falta de tê-lo bem protegido dentro de você.

3 – criar memórias e contar histórias de amor

Com um bebê a caminho, o casal se transforma em família. Esse é um momento mágico. Esse ensaio é também para o seu marido: pai orgulhoso e feliz!

As fotos te oferecem algo único: Memórias!!!

Memórias que só a mente não é capaz de eternizar.

Tem algo mais emocionante do que pegar um álbum de fotos e conseguir sentir toda a emoção vivida naquele dia especial?

Você vai poder fazer isso com suas fotos de gestação sempre que quiser.

Fotografia são memórias vivas! Lembre-se disso.

4 – O seu filho um dia vai ter curiosidade em saber como foi a sua gravidez

Conte a verdadeira história de amor. Como a mamãe conheceu o papai e um dia vocês estavam esperando um lindo bebê que nasceu da barriga da mamãe, fruto do amor.

Mostre o sentimento da descoberta, o despertar de ser pai e mãe, o carinho e a expectativa pela concepção do seu maior tesouro, seu filho..

Pare por 5 segundos e imagine o seu filho folheando o álbum onde mostra o início da história dele, onde mostra todo o amor, dedicação e atenção que foi dado no momento de espera por ele.

As fotos de gestante fazem parte da história, ele ficará feliz em ver como já era amado desde sempre. Vocês merecem esse registro.

5 – Auto estima 

A nova vida que agora você carrega dentro de si, faz de você a mulher mais bonita do mundo! Sim, você é linda ! E está ma-ra-vi-lho-sa !

Seus olhos brilham…Sua pele muda, seus cabelos também….seu corpo demonstra a vida!!! As fotos serão a demonstração do seu carinho pelo bebê..

6 – Momento divertido com a família

 E essa pessoa ainda tão pequena, que está se formando, é motivo de muita alegria, muitas emoções, algumas ansiedades mas, sobretudo, é uma benção, uma razão de felicidade para vocês.

Este momento é mágico, então aproveite cada emoção que sentir, a espera é cheia de encantos e expectativas.

Acreditamos que a foto deve registrar o que estão vivendo agora. É um momento do casal, da nova mãe, do novo pai, na espera da nova vida.

A nossa sessão de fotos será para mostrar o amor e a conexão entre vocês.

Não se preocupe com poses formais, pense no amor e benção que é estar grávida e curta cada minuto…Sorria, divirta-se, brinque e sonhe com o seu bebê que logo, logo estará em seus braços… vamos aproveitar esse dia para fugir da rotina e criar memórias de família, porque o melhor da vida é estar com quem se ama.

07 – Seu bebê vai crescer

Sim ele vai crescer mãezinha, mesmo que você não queira.

Eu te pergunto: Você se emociona ao ver as fotos da sua mãe quando estava grávida de você? Tenho certeza que sim.

Ahh, ela não tem este registro? Então como fica parte da sua história? Do seu nascimento?

Pense! Como vai ser daqui há três, cinco, dez anos… você mostrando as fotos deste dia para ele?

Essa fase da vida passa tão rápido, são somente 9 meses, mas muito intensos. Tenho certeza que daqui alguns anos ele vai amar!

8 – Na hora de dormir, conte histórias reais.

E por que não? Com certeza o álbum do ensaio pode virar lindas histórias de príncipe e princesa na hora de dormir. Com um pouco de criatividade e disposição você transforma lembranças em forma de poesia para ninar o sonho do pequeno.

 Acreditamos fortemente no poder da fotografia para valorizar a família e pensando nesses valores podemos afirmar que nenhuma mulher deve deixar passar sua gestação sem fazer ao menos uma foto profissional desse momento único.

Se você quiser saber como funciona o nosso ensaio gestante nos chama!!! Vamos adorar atender você!

Contato

WhatsApp

Motivos para fazer seu ensaio de gestante!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

Guia de roupas

Guia de poses - Estilo Nu Artístico

Guia de Poses - Estilo romântico

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp