Eternizamos as fases distintas do seu bebê

7
1min de leitura

Nós da Personal Click acompanhamos com muito amor, carinho, cuidado e atenção as fases distintas de seu bebê, pois através das fotos são percebidas diferenças em cada mês, respeitamos a personalidade e o comportamento do bebê, registramos suas caretas, seus choros, seu olhar assustado, seus sorrisos, suas babas e seus gestos.

.

Por isso mamãe, venha tranquila, seu bebê é um pequeno ser que já possui personalidade e necessidades próprias. Teremos o tempo necessário para lindos registros. Temos toda a experiência para lidar com seu maior tesouro. Não se preocupe se ele chorar, resmungar, babar, colocar a mão na boca e estranhar.

.

Quando chegar ao estúdio estaremos lhe aguardando, com tudo organizado, higienizado e pensado em seu bebê, vamos ter o maior cuidado em tudo o que formos usar e fazer.

.

Durante a sessão você entregará seu bebê para nós fotografarmos. Em alguns momentos sua ajuda será solicitada.

.

Possuímos cenários a sua disposição, você poderá escolher dependendo do pacote adquirido.

.

Quando você vier fazer a sessão no estúdio, será realizada a sessão e em seguida você passará ao setor financeiro para realizar ao pagamento da sessão e marcar a próxima.

.

As fotos serão enviadas em seu e-mail para a seleção com prazo definido.

.

Certas de que vamos ter uma ótima convivência e que nos tornaremos amigas, registrando cada momento do desenvolvimento do seu bebê, ficamos muito gratas.

Eternizamos as fases distintas do seu bebê

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

Orientações importantes - Mês a Mês

1 Mês do bebê 

Dia de vacina

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp